Câmara de Peritoró antecipa eleição e elege Naldo Lisboa presidente
Publicado em: 11/11/2017 às 21:36:12  

A Câmara Municipal de Peritoró elegeu em sessão extraordinária, realizada na ultima terça feira (07), a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. O vereador, Naldo Lisboa, da base de sustentação do prefeito Padre jozias, conseguiu um feito histórico: se eleger presidente com os votos de todos os vereadores presentes, tanto da situação, como da oposição.

Vereador de cinco mandatos, Naldo sempre alimentou o sonho de um dia presidir o Parlamento Municipal, o que nunca foi possível em legislaturas anteriores.

A chegada de Naldo Lisboa à presidência da Câmara mostra o seu poder pessoal de articulação e a credibilidade que o mesmo tem frente aos seus colegas de parlamento: “quero agradecer o voto de todos os amigos vereadores, e dizer que estamos juntos na busca de um Poder Legislativo cada vez mais forte e presente, na busca de dias melhores para o nosso povo”. Afirmou o presidente eleito.

A nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 ficou assim constituída: Naldo Lisboa, presidente, Maciel de Sousa Lima, primeiro vice; Edmilson Marques, segundo vice; Henrique Jansen, primeiro secretário e Sales Itamarason, segundo secretário. A posse está marcada para 01 de janeiro de 2019.

 
URL:
Todos os direitos reservados - Louremar Fernandes
[IMPRIMIR]