Combate ao tráfico de drogas pelas polícias Militar e Civil prende cinco pessoas em Lago Açu
Publicado em: 30/11/2017 às 11:21:05  

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, no final da tarde de ontem (29), realizada na Vila Peru na cidade de Conceição do Lago Açu, resultou na condução de seis pessoas ao 1° Distrito Policial da cidade de Bacabal. Os conduzidos foram a proprietária Maria Cleudilene Azevedo, de 42 anos; suas filhas Josélia Azevedo Penha, de 18; e uma menor de 17; além de José Domingos Ribeiro, de 37; Mariceia Moreira dos Santos, de 26; e Eliane Costa da Conceição, de 28.

Com os mesmos a polícia apreendeu 258 pedras de uma substância análoga à crack; tesouras; facão; facas; celulares; a importância de R$ 1.155,00 (mil cento e cinquenta e cinco) reais e em notas pequenas, dentre outros objetos.

Investigadores da Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da PM já vinham monitorando os envolvidos, inclusive, com informações precisas que os mesmos tinham recebido uma boa quantidade de drogas e que trabalhavam no processo de pesagem e acondicionamento da mesma para que fosse repassada ao consumidor final.

Diante das informações as equipes em carro descaracterizado foram ao endereço e detiveram todos os envolvidos no momento em que embalam a suposta droga. A maior parte da droga estava acondicionada dentro de um urso de polícia, informação que a polícia já dispunha.

Para o Tenente-coronel PM Rômulo o trabalho em conjunto é de suma importância para os êxitos das missões. “Isso mostra que tanto a polícia militar quanto a civil, trabalhamos irmanados com o único objetivo: o bem estar da sociedade. É a nossa missão constitucional”., disse o comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal.

Alterada às 12h25 para correção

 
URL:
Todos os direitos reservados - Louremar Fernandes
[IMPRIMIR]