Roberto Costa não será candidato a prefeito e apoia o nome de Edvan Brandão
Publicado em: 22/07/2018 às 15:34:58  

O deputado estadual Roberto Costa não vai concorrer à eleição suplementar para prefeito de Bacabal. A afirmação foi do próprio Roberto Costa na tarde do sábado (21) quando perguntado a respeito do assunto no povoado Brejinho onde participou da cerimônia de nomeação dos diretores de escola.

A eleição suplementar tem data de 28 de outubro como a provável para ocorrer, faltando para isso a oficialização do Tribunal Regional Eleitoral que deve acontecer nesta semana que se inicia.

O deputado estadual Roberto Costa, por ter disputado a última eleição para prefeito, era o nome mais cotado para disputar a eleição suplementar. Agora o nome passa a ser o do prefeito Edvan Brandão que assumiu o comando do município depois da cassação pelo TSE dos mandatos de Zé Vieira e Florêncio Neto.

Roberto Costa disse que o seu projeto político é para ter um novo mandato de deputado estadual: “Eu Sou pré-candidato a deputado estadual, nós temos convicção de que o nosso trabalho como deputado precisa continuar, principalmente agora que nós temos um prefeito como Edvan Brandão que tem compromisso com a cidade, que tem compromisso com a população, e todos os meus esforços como deputado será sempre trazer benefícios para atender sempre as demandas do povo de bacabal”.

Sobre isso também o senador João Alberto já havia anunciado que o candidato do grupo na eleição suplementar é o prefeito Edvan Brandão.

O deputado Roberto Costa, na declaração dada ontem, foi taxativo: “O Edvan é o prefeito que eu sempre sonhei ser na cidade de Bacabal, o prefeito perto do povo, ajudando o povo, conversando com os jovens, preocupado com as nossas crianças, então em função desse complemento do Edvan Brandão eu defendo de todas as maneiras a minha ida par a Assembleia e a permanência do Edvan à frente da prefeitura de Bacabal para que ele possa fazer um grande trabalho até 2020”

 
URL:
Todos os direitos reservados - Louremar Fernandes
[IMPRIMIR]