Apoio do Pastor Raposo nas eleições tem forte repercussão
Publicado em: 07/08/2018 às 21:42:54  

Uma matéria publicada no sábado (4) tem repercutido de forma intensa no cenário político. Coube ao jornalista Abel Carvalho a tarefa de divulgar a decisão do Pastor Francisco Raposo de declarar apoio à candidatura do presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão (PSC), a prefeitura do município, que acontecerá no dia 28 de outubro, em pleito suplementar.

O pastor Francisco Raposo é líder da Igreja Assembleia de Deus em Bacabal, e segundo o blog do Abel Carvalho, declarou apoio também à candidatura a reeleição do deputado federal João Marcelo (MDB) e do pastor João Manoel, nome escolhido como segundo suplente na chapa encabeçada pelo deputado federal Sarney Filho (PV).

Ainda na matéria, o jornalista lembra a forte influência do Pastor Raposo: " Hoje o Pastor Francisco Raposo lidera a maior congregação evangélica do município de Bacabal, dívida em mais de 14 areas, com mais de 80 congregações, mais de 10 mil membros e mais de 5 mil congregados, entre estes o diácono Edvan Brandão, um dos militantes da Igrega no povoado Bela Vista."

 

 
URL:
Todos os direitos reservados - Louremar Fernandes
[IMPRIMIR]