A empresa Brasil Marketgin e Opinião termina a campanha eleitoral em alta no quesito credibilidade.
Criada há 20 anos pelo professor e Bacharel em Direito Natinho Brito, a empresa sediada em Bacabal realizou o acompanhemento de dezenas de campanhas em todo o Maranhão.
“Acompanhamos campanhas eleitorais em 30 cidades. Fizemos as pesquisas para trabalho, apresentamos a análise dos casos e direcionamos a forma de conduta de muitos dos nossos clientes” comemora Natinho Brito enfatizando que conseguiu ver 17 candidatos eleitos como prefeito.
As pesquisas foram divulgadas em parceria com o Blog do Louremar e todos os índices após abertas as urnas correspondem às pesquisas, respeitada a margem de erro. Em Esperantinópolis, a BMO acusou com antecedência a vitória do candidato Aluizinho (veja). Em Vitorino Freire, acertadamente a BMO apontou a vitória de . Em Peritoró a reeleição do Padre Josias, confirmou o que havia apontado a BMO. O mesmo ocorreu em Codó e na cidade de Pio XII onde os eleitores confirmaram a vitória de Carlos de Biné (releia).
Para Brito, trabalhar com pesquisa tem uma grande importância, o candidato passa a ter todas as informações do seu eleitorado durante toda campanha. Com os dados em mãos e de maneira permanente fica mais fácil direcionar as estratégias de campanha. “Esta eleição foi uma das mais importantes para nossa empresa, pois tivemos um índice de acerto histórico e ajudamos a construir muitas vitórias. É fruto do nosso investimento em tecnologia, inteligência e pessoal.” finaliza o diretor da BMO.
A BMO nestes anos de existência buscou se especializar em eleições municipais, e vem colhendo os frutos a cada eleição. Além disso, o seu diretor Natinho Brito é especialista em marketing político e estrategista eleitoral, agregando mais valor ao trabalho da BMO.
![]() |
Compartilhe: |
|
![]() |