Zé Vieira determina aumento de arrecadação e Triunvirato deve acochar em Bacabal
Publicado em: 05/06/2017 às 10:59:41  

O triunvirato apontado como responsável pela deve ter muito trabalho daqui pra frente. Mas é um trabalho compensador porque o objetivo é aumentar a arredacação do municipio de qualquer maneira. 

A ordem partiu do prefeito José Vieira que não estava satisfeito com as planilhas que lhe foram apresentadas por Ramon Braga. Irmão da primeira-dama e um dos membros do Triunvirato, Ramon é o diretor do SAAE. 

Para compensar o desgaste a solução foi acochar o consumidor e anunciar que o nome dos inadimplentes será mandado para o relação dos ficha-suja (SPC). Tanto falaram sobre Zé Vieira ser ficha-suja que agora ele quer incluir os consumidores no mesmo rol. 

Muitos consumidores, muitos mesmo,  deixam de pagar as contas do fornecimento de água como forma de protesto pela falta de água em suas torneiras ou pela qualidade da água que é oferecida.  Esses agora terão que quebrar o cofre, contar as moedas e pagar suas contas, senão - conforme anunciou Ramon Braga - terão o nome incluido no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). 

O acocho será estendido a outros setores, segundo uma fonte do blog com bom trânsito na mansão do prefeito, local onde são feitas as reuniões e tomadas as decisões administrativas do Município. 

Quem disse que Zé Vieira não é mais o osso duro de roer estava muito enganado.

 

 
URL: https://louremar.com.br/?page=ler&id=2038
Todos os direitos reservados - Louremar Fernandes